Na Cara do Gol MT

Araguaia regulariza reforços para enfrentar o Sport Sinop na 2ª Divisão

 


O Araguaia oficializou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a contratação de três reforços. O time entra em campo amanhã, às 16h, diante do Sport Sinop, pela 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, no estádio Dito Souza.

Um dos novos nomes é o meia Alessandro de Jesus, de 24 anos. Ele estava no Araguacema, de Tocantins, e nessa temporada disputou duas partidas, sem balançar as redes. Tem passagens ainda pelo União Suzano (SP), Plácido Castro (AC), Barcelona Esportivo (SP), dentre outros.

Também na meia, outra novidade é o jovem João Victor Gusmão, de 20 anos. Sem tanta experiência, esta será a sua segunda passagem pelo profissional. Em 2020, ele defendeu as cores da Associação Portuguesa Londrinense, na 3ª Divisão do Paranaense.

Também sem tanta rodagem, o Araguaia contratou o defensor Lucas Rodrigues, o ‘Mazinho’, de 24 anos. Ele estava no Sete de Setembro, de Pernambuco. Em outros anos, vestiu as camisas do Barra Futebol Clube (SE), e do CA Mogi das Cruzes (SP).

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem