Na Cara do Gol MT

Torcida do Inter aprova contratação de Diego Aguirre

 



Mais de 67% dos participantes da interatividade disseram que são a favor da chegada do uruguaio para o lugar de Miguel Ángel Ramírez.

A maior parte da torcida do Inter aprovou a contratação do técnico Diego Aguirre para assumir o cargo vago desde a saída de Miguel Ángel Ramírez. É o que indica a enquete promovida pelo ge desde sábado, dia do anúncio do treinador, até a tarde deste domingo.

Nós perguntamos: "Torcedor colorado, você aprova a contratação do técnico Diego Aguirre?". Dos 3.585 votos registrados, 67,28% (2.412 votos) optaram pelo "sim", contra 32,72% (1.173 votos) que reprovaram a contratação (confira o resultado).

A apresentação oficial de Diego Aguirre como novo treinador do Inter está prevista para ocorrer nesta segunda-feira. O treinador uruguaio chegou neste domingo a Porto Alegre, desde Montevidéu. Ele deve acompanhar o jogo contra o Ceará, pela 5ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

Aguirre retorna ao Inter após um trabalho de sete meses em 2015, quando foi campeão gaúcho e semifinalista da Libertadores. O técnico se mostrou empolgado com a possibilidade de voltar ao clube e já tem analisado o elenco colorado.

– Felicidade e orgulho de representar essa camisa mais uma vez. Como jogador e treinador ganhamos grandes jogos e ficou o sentimento que essa história deve continuar. Estou de volta para um lugar que fui muito feliz e tenho certeza que vamos viver momentos extraordinários juntos – disse Aguirre ao site oficial do Inter.

Junto com Aguirre, chegam o auxiliar Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. O clube também anunciou o retorno do preparador físico Paulo Paixão, que assumirá um cargo novo, de coordenador físico.

 

Fonte: GE

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem