Na Cara do Gol MT

PROJETO OLYMPUS DA SECEL - Bolsistas são convocados pela seleção brasileira de atletismo Sub-20 para disputar Sul-Americano

 


Cinco atletas mato-grossenses convocados pela seleção brasileira de atletismo Sub-20 vão disputar o Sul-Americano, todos eles bolsistas do Projeto Olimpus da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

De Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá, Arielly Kailayne, Francielly da Silva Marcondes, Lissandra Maysa Campos, Jânio Marcos Gonçalves Varjão e Peterson Santos Ribeiro seguem para Lima, no Peru, quando ocorre a competição entre os dias 9 e 10 de julho.

“Importante neste momento é destacar o respaldo do Governo do Estado de Mato Grosso aos nossos atletas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que manteve o programa bolsa-atleta em funcionamento (Projeto Olimpus), garantindo a manutenção de nossos jovens atletas no foco de seus objetivos, agora alcançados”, celebra o presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso, Tomires Lopes.

“Excelente notícia para o esporte de Mato Grosso. Esse é o objetivo do Projeto Olimpus, incentivar e valorizar nossos campeões e campeãs. O resultado não poderia ser melhor”, destaca o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem