Na Cara do Gol MT

Nova Mutum derrota o Jaraguá em casa e conquista primeira vitória na Série D

 


O Nova Mutum acaba de conquistar seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. Há pouco, o Azulão da Massa venceu o Jaraguá por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da competição. 

O jogo foi disputado no estádio Doilio Wons, em Nova Mutum, e os dois gols foram de cabeça. O primeiro foi anotado por Hugo, aos 28 do primeiro tempo. Aos 38 da segunda etapa, Felipe Augusto deu números finais à partida. 

Na próxima rodada, o Nova Mutum vai a Brasília (DF) enfrentar o Brasiliense. Já o Jaraguá encara o Porto Velho (RO), em casa. Os dois jogos serão no sábado (19). 

O jogo – O Jaraguá passou boa parte da partida sem o técnico Coutinho. Isso porque, aos 21 do primeiro tempo, o treinador reclamou com a arbitragem e levou amarelo. Como a reclamação continuou, o juiz acabou mostrando o vermelho. 

Aos 26, o Nova Mutum levou perigo em jogada aérea concluída por Mateus, de cabeça, em que a bola acabou ficando com o goleiro. Menos de 2 minutos depois, o Azulão da Massa abriu o placar, em nova jogada aérea. A bola foi cruzada na área e passou pelo goleiro. Hugo só teve o trabalho de escorar de cabeça para marcar o primeiro dos donos da casa. 

Com o gol, o Nova Mutum passou a se defender e buscar contra-ataques. Em uma dessas jogadas ofensivas, Hugo invadiu a área e reclamou de pênalti. O árbitro mandou o jogo seguir. 

No segundo tempo, por pouco o Jaraguá não empatou, aos 7 minutos. Caio recebeu cruzamento e teve total liberdade para cabecear. A finalização, porém, não foi boa e a bola acabou indo pela linha de fundo. 

O Jaraguá seguiu pressionando, mas não conseguiu converter em gol. Aos 15, por pouco o Nova Mutum não ampliou. Após boa roubada de bola no ataque, Matheus foi lançado na área. Antes de conseguir o toque, o goleiro do Jaraguá se antecipou e colocou para lateral. 

O Nova Mutum chegou ao segundo gol aos 37. Abner foi lançado, driblou o goleiro e cruzou na cabeça de Felipe, que só empurrou para o gol vazio, decretando a vitória do Azulão da massa. 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem