Na Cara do Gol MT

Milan cresce o olho em Viña e Verdão bate na mesa por R$ 172.7 milhões, afirma portal italiano

 


Milan monitora Matias Viña antes mesmo de ele chegar na Academia de Futebol do Palmeiras.

O Milan está de olho em Matias Viña desde que o uruguaio acertou sua transferência para o Palmeiras, em janeiro de 2020. Após um ano, em janeiro de 2021, o clube italiano voltou à carga, colocando o lateral-esquerdo em pauta. Porém, segundo o portal “CalcioMercato“, o Verdão subiu o valor e pode ‘espantar’ as pretensões do Milan.

A informação aponta que o Palmeiras, para blindar uma possível saída, elevou o preço para 27 milhões de euros (R$ 172.7 milhões). Viña está em uma lista de contratações do Milan que ainda contam com alternativas para a lateral, como Junior Firpo, do Barcelona, e Hysaj, do Napoli. A informação é da porta Torcedores.com.

Porém, o jogador do Palestra é prioridade, pois suas características são parecidas com as de Theo Hernández, titular Rossonero. Com isso, uma contratação de Viña ajudaria a manter a qualidade e o estilo de jogo do Milan.

O atleta do Alviverde tem contrato até 2024. A cada janela de negociação, seu nome entra em pauta, mesmo com altos valores, não afugentando o mercado europeu. O lateral, em entrevista concedida há pouco tempo para a rádio “Sport 890”, comentou sobre qual lugar da Europa desperta sua vontade de atuar:

“Pela intensidade que tem, adoro a Liga Inglesa, é um futebol que gosto muito de ver… Aprendi muito e continuo a aprender, não cheguei ao meu auge, acho que posso continuar a crescer, sou jovem. Cresci muito este ano, no ataque e na defesa, e estou feliz com o meu crescimento pessoal. Estar aqui não é fácil, o Campeonato Brasileiro é dinâmico e dá muita importância aos laterais. Então, isso me ajuda a crescer ”, revelou o camisa 17 do Palestra.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem