Corinthians leva virada do Red Bull Bragantino e perde em casa - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Corinthians leva virada do Red Bull Bragantino e perde em casa

 


 

O Corinthians até saiu na frente do Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 em plena Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou o Timão com quatro pontos, na 11ª colocação. O Massa Bruta, ainda invicto, é o quarto colocado, com oito pontos.

O Corinthians começou dando a bola ao Red Bull Bragantino e ocupando bem os espaços. Na primeira oportunidade que teve, o Timão foi fatal. Fábio Santos infiltrou pelo meio, Gustavo Mosquito cruzou e Roni precisou de duas chances para mandar para as redes.

A partir daí, o time de Sylvinho passou a encontrar muita dificuldade para jogar. Os visitantes apertaram e começaram a empilhar oportunidades de gol, até sair o empate, no início do segundo tempo.

Escanteio bem batido na cabeça de Aderlan, que testou para o gol, sem chance para Cássio. O sofrimento corintiano continuou e, no finalzinho, João tentou fazer uma proteção dentro da área e viu Eric tomar a bola e dar a vitória para os visitantes.

O Corinthians vai visitar o Bahia, em Pituaçu, domingo, às 16h horas. Já o Red Bull Bragantino tem compromisso no sábado, contra o Flamengo, às 21 horas, no Maracanã.

 

Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/assessoria)

 


Nenhum comentário: