Na Cara do Gol MT

CBF muda local e jogo do Cuiabá contra o Fluminense não será no Maracanã

 


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança de local da partida entre Fluminense e Cuiabá, no domingo (6), pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo estava marcado inicialmente para o Maracanã, mas passou para o estádio do Vasco da Gama, São Januário.

A entidade informou que a mudança se dá devido a um tratamento que será feito no gramado do Maracanã para a realização da Copa América. O horário da partida foi mantido para as 10h (de Mato Grosso). 

O Dourado deverá ser comandado pelo auxiliar-técnico efetivo do clube, Luiz Fernando Iubel. Conforme Só Notícias já informou, por enquanto, o Cuiabá não anunciou o substituto de Alberto Valentin, que foi, surpreendentemente, demitido no sábado passado após o empate em 2 a 2 contra o Juventude, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Iubel chegou ao Cuiabá no começo do ano, logo após a dispensa de Alan Aal, e comandou as primeiras atividades do time na temporada. Até a chegada de Valentim, dirigiu o Dourado em oito jogos, sendo sete pelo Campeonato Mato-grossense e um pela Copa do Brasil. O saldo é de oito vitórias e três empates, marcando 16 gols e sofrendo três.

Enquanto isso, a diretoria do Cuiabá segue à procura de um treinador experiente na Série A do Brasileirão e espera fechar contrato ainda esta semana, conforme informou o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch. Apesar da urgência, o diretor tenta manter a tranquilidade para não errar, novamente, na contratação, já que a nova regra do campeonato só permite uma troca de treinador.

Ontem, o técnico Vagner Mancini, recém-demitido do Corinthians, recusou o convite feito pelo Cuiabá. O clube teria como opções, não confirmadas oficialmente, Dorival Júnior e Jair Ventura (já anunciado pela Chapecoense).

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem