Na Cara do Gol MT

Seleção brasileira conhece dias e horários dos jogos na retomada das Eliminatórias

 


Conmebol divulgou a tabela da sétima e oitava rodadas da competição.

A Conmebol divulgou a tabela completa com dias e horários das duas rodadas que irão marcar o retorno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira vai enfrentar o Equador, no Beira-Rio, no dia 4 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), encerrando a sétima rodada. Na terça seguinte (8), o Brasil vai enfrentar o Paraguai, em Assunção, no mesmo horário.

A pandemia de Covid-19 impediu a retomada das Eliminatórias em março, quando seriam realizadas a quinta e sexta rodadas. Esses jogos, contra a Colômbia em casa e Argentina fora, no caso do brasil, serão disputados ainda no segundo semestre de 2021, em um arranjo da tabela original que ainda será divulgado pela Conmebol.

Depois de quatro rodadas realizadas, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento e 12 pontos conquistados. Em segundo lugar está a Argentina, seguida por Equador e Paraguai, que completam o G-4 da competição. Os quatros primeiros colocados se classificam diretamente para o Mundial do Catar, e o quinto, até o momento o Uruguai, jogará uma repescagem continental.

Após os dois jogos de junho pelas Eliminatórias, as seleções sul-americanas disputarão a Copa América, com sede na Argentina e na Colômbia, de 13 de junho a 10 de julho.

Entre setembro e novembro, serão realizadas outras seis partidas das Eliminatórias, divididas em duas rodadas triplas. A medida excepcional foi autorizada pela FIFA.

Por: Da Redação olhar esportivo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem