Na Cara do Gol MT

LDU x Flamengo: data, hora e canal para assistir à partida da Copa Libertadores

 


LDU e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (4), em Quito, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores.

Pela terceira rodada do Grupo G da Copa LibertadoresLDU Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (4), em Quito, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro busca gabaritar o primeiro turno da chave. Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo Fox Sports e pelo SBT (dependendo da região).

Com 100% de aproveitamento na competição, o Flamengo busca ficar mais próximo da classificação às oitavas de final. Caso vença novamente, a diferença para o vice-líder do grupo será de cinco pontos. Já o time equatoriano obteve uma boa vitória sobre o Vélez e tenta aproveitar o mando de campo outra vez.

O principal desfalque do técnico Rogério Ceni é o meio-campista Gérson, lesionado. Ele deve optar por transferir Willian Arão novamente para o meio, colocando uma dupla de zaga formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana. Autor de três gols contra o Volta Redonda pelo Carioca, Pedro pleiteia uma vaga no time titular.

Do lado da LDU, o principal destaque é um velho conhecido da torcida rubro-negra. O centroavante Cristian Borja passou pela Gávea em 2010 e não obteve um bom desempenho: sete jogos e nenhum gol.

 

Fonte: Bola Vip


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem