Na Cara do Gol MT

Finalistas Sairão Neste Final de Semana

 

Mato-grossense Martinello Sicredi 2021: Conheceremos os finalistas neste fim de semana

Está chegando a hora! As emoções da reta final do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi com os dois jogos das semifinais que decidirão os finalistas da competição.

Neste sábado (8), iremos conhecer o primeiro finalista. Operário e Nova Mutum se enfrentam, às 9h da manhã, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei. No duelo de ida, o empate sem gols deixa o confronto em aberto, quem vencer, fica com a vaga. Um empate, e a decisão será nos pênaltis.

O Tricolor Várzea-grandense tentará voltar a decisão do Estadual, onde esteve na temporada de 2019, quando conquistou o vice-campeonato. O adversário será a grata surpresa do futebol de Mato Grosso. O Nova Mutum defende o título da competição, que conquistou logo no seu primeiro ano na elite do futebol do estado. 

No domingo (9), sairá o outro finalista. Cuiabá e Ação se enfrentam, também às 9h da manhã, na Arena Pantanal. No primeiro jogo, o Dourado abriu boa margem vencendo por 2 a 0, e terá a vantagem de até perder por até um gol de diferença, que estará garantido na decisão.

O Dourado chega a este confronto de forma invicta, almejando chegar a mais uma decisão de estadual, enquanto o Tuiuiú Pantaneiro busca uma classificação inédita em sua história.

Operário e Nova Mutum terá transmissão ao vivo pela FMF TV através da página oficial da FMF no Facebook (FMFMToficial), e também no YouTube (FMF TV). Já o duelo entre Cuiabá e Ação terá transmissão em TV aberta para todo estado através da TV Centro América.

Fonte: FMF


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem