Na Cara do Gol MT

Fiel fica atenta ao término do contrato de David Luiz e cogita contratação do zagueiro

 


Defensor não terá seu vínculo renovado com o Arsenal e ficará livre no mercado a partir do meio do ano; zagueiro é torcedor do Timão,

A situação do Corinthians, no contexto geral, não é nada boa. Em crise financeira, o Timão não consegue fazer grandes movimentações no mercado da bola a fim de reforçar o elenco para brigar por títulos. Além disso, salários atrasados podem ocasionar a saída de atletas importantes. A fase esportiva também não ajuda e uma troca no comando entra em pauta.

Sob o comando de Vagner Mancini, o Corinthians viveu altos e baixos na temporada. Depois de empolgar a torcida e até surgir um 'Mancinismo', o treinador se perdeu na maneira de escalar a equipe e não conseguiu manter o mesmo nível técnico. Em entrevista recente, diretores do clube bancaram a permanência do técnico mesmo em meio aos protestos da Fiel.

Inclusive, na última quinta-feira (13), o Corinthians foi derrotado pelo Peñarol por 4 a 0, pela Copa Sul-Americana e não tem mais chances de avançar para a próxima fase da competição. A zaga foi alvo de críticas por não conseguir segurar o ataque do time uruguaio. Coincidentemente, um reforço para o setor passou a ser cogitado pela torcida.

De acordo com informações do canal 'Sky Sports', David Luiz não irá renovar seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra, e ficará livre no mercado a partir de junho. A notícia agitou a Fiel nas redes sociais, uma vez que o defensor já afirmou em entrevista que é torcedor do Timão e que gostaria de viver a experiência com o 'bando de loucos'.

Por outro lado, ter David Luiz no elenco não é para qualquer um. Apesar de não ser necessário investimento para transferência - já que o atleta estará livre, o salário certamente seria o maior (ou um dos maiores) do grupo. A diretoria corinthiana adotou a política de austeridade, que é basicamente cortar gastos em todos os setores.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem