Cuiabá contrata meia que estava em time paulista para Série A do Brasileiro - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Cuiabá contrata meia que estava em time paulista para Série A do Brasileiro

 


O Cuiabá anunciou, há pouco, a contratação do meia Murilo Rangel, de 29 anos, que estava no Novorizontino e disputou 14 partidas válidas pelo Campeonato Paulista. Ele marcou um gol no ano, e agora o contrato com o Dourado será válido até o final da temporada.

De acordo com o anuncio, nas redes sociais do clube, Murilo já realizou todos os exames necessários e foi integrado ao restante do elenco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Juventude, neste sábado, na Arena Pantanal.

Em outras temporadas, o atleta tem passagens pelo Guarani, Inter de Limeira, GE Brasil, Central, Joinville, Paraná, Toledo, Linense, dentre outros. Fora do Brasil, atuou pelo Liverpool Montevideo Club, do Uruguai.

Murilo é o 15° reforço do Dourado para a temporada. Além dele, já foram apresentados o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

Redação Só Notícias (foto: Thomaz Marostegan/assessoria)

Nenhum comentário: