Na Cara do Gol MT

Ajax não para em Antony e Belmonte cita procura por atacante do São Paulo: “Tem observado”

 



David Neres e Antony foram vendidos ao Ajax, que segue de olho no São Paulo e deve tentar contratar mais promessas de Cotia.

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, concedeu entrevista à reportagem do ‘Sombra Tricolor’ nesta última 2ª e abordou assuntos importantíssimos. A saída de Crespo foi uma delas, mas parte dos executivos não enxergam nenhum risco.

“A gente tem expectativa que o Crespo não saia do São Paulo tão cedo. Decisão do Crespo. O São Paulo não vai com time titular contra o Rentistas. Nós vamos com os titulares contra a Ferroviária, e se passar, vamos com os titulares na semifinal”.

Vitinho e Rojas“O Vitinho está perto da renovação, mas depende da situação do Rojas. O Crespo gosta dele. O Ajax já tem observado o atacante”.

Reforços“O São Paulo acompanhou um campeonato na Nigéria e já trouxemos 3/4 nomes de jogadores nigerianos. O São Paulo observa 2 atacantes na Argentina: um argentino e um colombiano”

Benítez e Galeano“Acredito que o São Paulo deverá fazer um esforço pra comprar Galeano e Benitez”

O Tricolor analisa nomes e alguns atacantes do PaulistãoJoão Veras, da Ponte Preta, está na lista. Belmonte aproveitou e negou o rumor que o clube esteja de olho em Brian Romero, do DyJ.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem