Na Cara do Gol MT

Acordo Para a Transmissão Fechado


Mato-grossense 2021 – 2ª divisão: FMF e TV Cidade Verde fecham acordo para transmissão da competição


Foi assinado na tarde quarta-feira (26), o contrato de direitos de transmissão do Campeonato Mato-grossense 2021 – 2ª divisão entre Federação Matogrossense de Futebol e TV Cidade Verde. Pela 1ª vez na história, a competição será transmitida em TV aberta para todo o estado. 


A FMFTV segue com as transmissões em seus canais oficiais pela internet (Facebook e YouTube), com parceria do “Ao vivo MT”, gerando imagens para a TV Cidade Verde, para a veiculação em TV aberta.


O momento histórico aconteceu na sede da FMF, com as presenças do presidente da entidade Aron Dresch, e o do Diretor Geral do Grupo Cidade Verde de Comunicação, Igor Taques.


Para o presidente da FMF, Aron Dresch, o momento é histórico. “Mais uma grande conquista para nosso futebol! Pela 1ª vez na história, teremos a transmissão dos jogos da 2ª divisão em TV aberta, além disso, seguimos também com a FMFTV mostrando todas as partidas pela internet”, ressaltou.


Igor Taques ressaltou mais uma importante parceria com a Federação. “Estamos muito contentes com mais essa parceria entre TV Cidade Verde e FMF. Já foi um grande sucesso as transmissões do Mato-grossense Feminino, e agora teremos mais um importante desafio: levar as emoções de todos jogos da Segundona a TV dos mato-grossense”, disse.


O Campeonato Mato-grossense – 2ª Divisão / Edição 2021 contará com as participações de Mixto, Araguaia, Santa Cruz, Academia, Primavera e Sport Sinop. A abertura está agendada para o dia 20 de junho.


Fonte: FMF


 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem