Na Cara do Gol MT

Zé Humberto estreia com derrota no União pelo Estadual

 


O Ação venceu, há pouco, o União por 3 a 0, na Arena Pantanal em rodada válida pela última fase do Campeonato Mato-grossense e se garantiu na quinta colocação e vai enfrentar o Colorado novamente nas quartas de final da competição. Pikachu, Pedro Paulo e Lukako fizeram os gols do Tuiuiú.  Foi a estreia do novo técnico do time rondonopolitano, Zé Humberto.

O União de Rondonópolis se classificou na 4° colocação do Campeonato Mato-grossense com 15 pontos, sendo 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Há pouco, o Nova Mutum venceu o Sinop Futebol Clube, por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte. Já rebaixado a segunda divisão, o Galo do Norte amargou sua nova derrota, sem conseguir somar um ponto na tabela. Já o Azulão segue mantendo sua invencibilidade.

Na primeira etapa o Nova Mutum ocupou o campo de ataque e pressionou o Sinop buscando o primeiro gol da partida. O capitão Taison e o lateral Bruno Barbosa levaram perigo na bola aérea. Aos 39 minutos, o camisa 10 Alexandre quase fez um golaço de falta, mas parou no goleiro Isael e na trave.

 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem