Na Cara do Gol MT

Valentim assume amanhã comando técnico do Cuiabá

 


A vitória por 3 a 0 diante do União, ontem na Arena Pantanal, marcou a despedida de Luiz Fernando Iubel do comando do Cuiabá. Na terça-feira, o treinador Alberto Valentim se apresenta ao Dourado e o interino voltará ao cargo de auxiliar-técnico, mas com a moral de entregar o time liderando o Campeonato Mato-grossense de maneira invicta e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil.

Ontem, após a vitória, Iubel deu entrevista dizendo ter cumprido a missão a qual se propôs e elogiou a estrutura fornecida pelo Dourado para executar o trabalho vitorioso.

“O objetivo da comissão técnica fixa do clube sempre foi fazer um início de temporada da melhor forma possível para entregar o time à comissão técnica que chegasse, como está chegando a comissão do professor Alberto. Isso mostra a força da estrutura do futebol do Cuiabá, da sua diretoria, da sua comissão física e do seu grupo de jogadores, que compraram a ideia, não só hoje, mas desde o início da temporada”, declarou.

Iubel é auxiliar-técnico fixo do clube e não faz parte da equipe que chega ao Dourado com Alberto Valentim e que sairá com o treinador quando o contrato terminar. Mesmo assim, Iubel deverá compor o grupo e participar ativamente. As primeiras trocas de informações já foram feitas.

“Eu já tive algumas conversar preliminares com o professor Alberto desde o momento em que ele foi anunciado, passando detalhes da programação, como a comissão técnica fixa vinha trabalhando até o momento. E a gente está à disposição dele, a partir de agora, como auxiliar técnico fixo da Casa para trabalharmos da melhor forma e ajudar o Cuiabá atingir os objetivos da temporada”, completou.

Classificação
1 Cuiabá 17 pontos
2 Operário 13
3 União 12
4 Nova Mutum 10
5 Grêmio Sorriso 8
6 Ação 7
7 Luverdense 6
8 Dom Bosco 5
9 Poconé 3
10 Sinop 0

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem