Na Cara do Gol MT

União anuncia meia que defendeu o Fluminense para se manter na parte de cima da tabela

 


Emerson Bacas, de 26 anos, foi regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode defender o União de Rondonópolis que perdeu para o Cuiabá por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Mato-grossense, mas permanece no G4, ocupando a terceira colocação da tabela.

Bacas é natural de Rondonópolis, já defendeu o Luverdense e já esteve no time de base do Fluminense do Rio de Janeiro, em 2013, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador também esteve no Cádiz, na Espanha.

Outra contração importante para seguir na competição foi do Operário que anunciou Vinícius Leonel Ferreira, de 24 anos. Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ele atua como zagueiro e também como volante.

Ele por empréstimo do Tupynambás (MG), onde na última temporada disputou 19 partidas. Este ano, também chegou a ser emprestado ao Boa Esporte, mas não entrou em campo.

Na temporada 2019, acumulou passagem pelo Bairro da Argentina, de Portugal. Em 10 jogos, marcou três gols. Ainda defendeu o Figueirense (MG) e Tupi (MG), além da base do Coritiba e Grêmio Novorizontino.

Só Notícias/David Murba (foto: Adilson Nascimento/assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem