Na Cara do Gol MT

Sorriso e Ação empatam na abertura da 8ª rodada do Mato-grossense 2021

 


Os gols saíram no segundo tempo, marcados por Rafinha e Deivisson Pikachu.

Abrindo a 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense, Sorriso e Ação empataram em 1 a 1 no estádio Egídio Preima, no Nortão do Estado.

No primeiro tempo, o time de Santo Antônio de Leverger comandado pelo técnico Odil Soares, buscou as melhores oportunidades mesmo fora de casa, mas não conseguiu abrir o placar.

Logo no início da segunda etapa, o Sorriso fez 1 a 0. O técnico Arilson Costa promoveu o experiente meia-esquerda Roger Bastos na equipe, que entrou mostrando serviço e sofreu pênalti. Rafinha cobrou forte e superou o goleiro Zé Carlos.

Após tomar o gol, o Ação Santo Antônio voltou a criar boas jogadas e conseguiu a reação rapidamente. O atacante Deivisson Pikachu arrancou em velocidade com a bola e tocou sutilmente na saída do goleiro Tales: 1 a 1.

Com o empate, o Tuiuiú Pantaneiro chega a 11 pontos na tabela e seca os adversários durante a rodada para tentar se manter no G4. Já o Lobo do Norte alcança 10 e está momentaneamente na sexta posição.

O Ação volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Luverdense, às 16 horas, no estádio Passo das Emas, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada. Também já classificado, o Sorriso terá o Operário Várzea-grandense pela frente na nona e última partida da primeira fase.

Próximos jogos

Domingo (11)

Cuiabá x Luverdense – 9 horas – Arena Pantanal – FMFTV

Poconé x Dom Bosco – 9 horas – Dito Souza – FMFTV

Segunda-feira

Nova Mutum x CEOV – 9 horas – Valdir Doilho – FMFTV

União x Sinop – 16 horas – Luthero Lopes – FMFTV

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem