Na Cara do Gol MT

Novo comandante do União quer “pés no chão” para enfrentar o Ação na última rodada do Estadual

 


O recém-chegado Zé Humberto quer uma equipe com o pé no chão para a última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense onde enfrenta o Ação. Ainda conhecendo os jogadores, o novo técnico disse que o time vermelhinho é experiente e tem chances de terminar em segundo lugar na tabela.

“A satisfação é muito grande de poder voltar ao União após 11 anos. Aceito mais um desafio na minha vida, carreira. Já temos um jogo difícil contra o Ação, um time que tem jogadores jovens, velocidade. Mas temos um time experiente, mesclado. Almejamos chegar mais longe. O importante é buscar sempre resultado positivo com os pés no chão e tranquilidade”.

Em 2009, o técnico já comandou o União na Copa do Brasil e venceu o primeiro jogo contra o Internacional por 1 a 0, no Luthero Lopes, casa da equipe. Experiente, começou sua carreira como treinador em 1997, no Matsubara (PR). Ele também comandou o Grêmio Maringá (PR), Ferroviária (SP), Francana (SP), Sergipe (SE), Palmas (TO), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Anápolis (GO), Itumbiara (GO), Corumbaense (MS), Estrela do Norte (ES), Olímpia (SP) e Operário.

No Espírito Santo, à frente do Atlético de Itapemirim, o treinador acumulou algumas conquistas, como títulos do Campeonato Capixaba, da Copa ES e um vice-campeonato da Copa Verde. Zé Humberto também traz vasta experiência como atleta, tendo atuado em alguns clubes como, Santos (SP) e Atlético (PR).

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem