Na Cara do Gol MT

Mixto fecha parceria com empresa para captação de investimentos e atletas

 


A SBF irá representar o Mixto Esporte Clube em intenções de captações de patrocínios e investimentos, além de auxiliar na análise de desempenho de atletas.

A diretoria do Mixto firmou nesta semana uma parceira e carta de intenções de representação com a SBF GESTÃO DE NEGÓCIOS, empresa administrada pelo ex-jogador Anderson dos Santos, conhecido como “Kanu”. Ele teve mais de 10 anos de carreira como atleta na Tailândia.

“A nova diretoria nos passou muita credibilidade, acredito muito no sucesso dessa gestão”, disse Kanu.

Segundo a direção do Tigre, a SBF irá representar o Mixto Esporte Clube em captações de patrocínios e investimentos, além de auxiliar na análise de desempenho de atletas. 

O presidente Vinícius Falcão declarou ser uma oportunidade enorme de mostrar a marca Mixto fora do Brasil. “Precisamos expandir os negócios do Mixto, é uma marca que tem um potencial enorme, além disso, o Mato Grosso, atualmente, é celeiro do mundo, precisamos tornar o Futebol local também atrativo”.

Kanu foi apresentado ao clube pelo vice-presidente financeiro Fause Chauchar, onde ambos realizaram cursos de licença na Academia de Futebol da CBF.

Fause destacou que Kanu irá ajudar o clube na indicação e busca de jogadores, pois possui enorme know-how e mecanismos de pesquisas.

A empresa também possui uma banca jurídica comandada por João Paulo Ferreira de Lima e Dimas Duarte de Almeida Botelho, especializada no direito desportivo, cuidando de inúmeras carreiras de atletas.

O diretor Jurídico Dimas Botelho, disse ser uma honra participar da reconstrução do tradicional clube, maior campeão do Estado, que foi rebaixado no ano passado e disputará a Segunda Divisão do Mato-grossense 2021, sob nova gestão. “Será uma importante troca de experiências com o Mixto Esporte Clube, estamos prontos para ajudar no que for preciso para o sucesso do clube”.

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem