Na Cara do Gol MT

Jonathan Cafú valoriza duas assistências em vitória do Cuiabá no Mato-grossense

 


Atacante que vinha sem jogar no Corinthians diz que tudo está se encaixando no Dourado.

Pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense 2021, o Cuiabá venceu o União de Rondonópolis por 3 a 0, em duelo na manhã deste domingo de Páscoa, na Arena Pantanal. O atacante Jonathan Cafú deu as duas assistências para os primeiros gols do Dourado.

"Aos poucos as jogadas vão acontecendo, estamos tendo muito cuidado aqui porque bastante tempo sem jogar, mas tudo está se encaixando. Fico feliz em estar ajudando em campo e tenho certeza que continuarei dando o melhor para sempre ir bem", falou Cafú.

O atleta também fez questão de falar da dificuldade da competição, mas diz que o Cuiabá pretende conquistar o objetivo, que é o título.

"Sabemos da dificuldade do campeonato e estamos nos preparando muito para conquistar nosso objetivo no estadual."

Na tabela de classificação, o Cuiabá segue na liderança, com 17 pontos, com cinco vitórias e dois empates. Até então, o time foi comandado pelo auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel. Na próxima rodada, o Auriverde terá novo comandante, o técnico recém-contratado Alberto Valentin, que será apresentado na terça-feira (6).

O próximo compromisso do time será diante do Luverdense, às 9 horas de domingo (11 de abril), novamente na Arena Pantanal.

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem