Na Cara do Gol MT

Ex-atleta e professor de handebol em Sinop morre em decorrĂȘncia do Covid-19

 


Luiz Carlos Simon, carinhosamente chamado pelos amigos e familiares de Chuck, 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira (06) em um hospital particular onde estava internado hĂĄ alguns dias. Luiz contraiu o coronavirus e precisou ser entubado, teve que, na maioria das vezes, usar 100% de ventilação mecĂąnica de oxigĂȘnio para manter a respiração. Havia se recuperado do vĂ­rus, mas lhe deixou complicaçÔes, nĂŁo resistiu e veio a Ăłbito.  

Luiz era uma amante do esporte e começou a praticar esporte ainda criança nas escolinhas de handebol da prefeitura. AptidĂŁo pelo esporte, o levou a cursar educação fĂ­sica, sendo bacharel e licenciado na ĂĄrea. Como atleta e treinador de handebol, conquistou inĂșmeros tĂ­tulos, regionais e nacionais, sagrando-se destaque no esporte na cidade.

Luiz Simon era servidor pĂșblico municipal hĂĄ 19 anos. Atualmente era treinador de handebol e diretor tĂ©cnico da gerĂȘncia de esportes. Simon era uma pessoa simples, tinha um Ăłtimo relacionamento interpessoal e alĂ©m da paixĂŁo pelo esporte, adorava fazer trabalhos sociais. Anualmente se vestia de papai Noel e fazia a alegria das crianças nos bairros de Sinop.

A Prefeitura de Sinop agradece a contribuição de Luiz Carlos Simon para o desenvolvimento do esporte de Sinop e externa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
De acordo com uma funerĂĄria em Sinop, o corpo do profissional serĂĄ velado nesta quarta-feira (07) na Avenida das EmbaĂșbas, no centro. O sepultamento estĂĄ previsto para as 16h30 no cemitĂ©rio local.

 

Fonte: VisĂŁo Noticias

 


Postar um comentĂĄrio

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem