Na Cara do Gol MT

Cuiabá pega o 4 de Julho-PI por vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

 


Duelo garante R$ 1,7 milhão para a equipe que avançar na competição.

O Cuiabá tem uma partida importante nesta quinta (15), às 18h (de Cuiabá), diante do 4 de Julho-PI, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI. Quem vencer avança para a terceira fase e embola uma boa quantia em dinheiro, R$ 1,7 milhão. Em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Na primeira fase, o Cuiabá passou pelo Sergipe, enquanto que o 4 de Julho-PI eliminou o Confiança-SE. O Dourado chegou à Teresina na segunda-feira e realizou três treinamentos, sendo que dois deles foram no estádio Lindolfo Monteiro, palco do jogo.

“Foi muito bom ter vindo com antecedência para conhecermos o estádio. O gramado é um pouco alto e segura mais a bola. Estamos nos preparando da melhor maneira possível para fazer um grande jogo e buscar a classificação”, explicou o técnico Alberto Valentim.

O treinador tem quase todos os atletas à disposição, menos o zagueiro Paulão, que segue em tratamento de uma lesão muscular. Valentim fará seu segundo jogo à frente do Auriverde e espera uma partida complicada.

“Será um jogo difícil. O 4 de Julho-PI é uma equipe de velocidade, com muitos gols trabalhos, gols bonitos, então teremos que ter muita atenção na fase defensiva e explorar alguns pontos que vimos e estamos passando aos nossos jogadores. É jogo único, não tem outro, é como uma final”, salientou Valentim.

O meia Elvis, que está praticamente acertado para jogar pelo Goiás na sequência da temporada, está relacionado para o jogo. Suspenso, ele desfalcou o time na vitória por 1 a 0 contra o Luverdense, no último domingo.

O provável time titular do Dourado será com Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Guilherme Pato, Clayson e Elton.

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem