Na Cara do Gol MT

Cuiabá deve contratar mais sete jogadores até o início do Campeonato Brasileiro, diz vice-presidente

 


A diretoria do Cuiabá ainda não saiu do mercado e deve continuar buscando jogadores para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no mês que vem. A informação é do vice-presidente, Cristiano Dresch, que prevê a chegada de até sete atletas. 

“Deveremos contratar sete jogadores ainda. A maioria virá para disputar a vaga de titular. Serão em todos os setores mesmo. A ideia é contratar todos até no máximo a metade do mês de maio”, afirmou o vice-presidente, em entrevista ao jornal A Gazeta, de Cuiabá. 

O dirigente ainda comentou sobre a construção do Centro de Treinamento do Cuiabá para as categorias de base, que será na rodovia dos Imigrantes, a cerca de três quilômetros do atual. “Já iniciamos também as obras, inicialmente só com um campo, nas medidas oficiais, feito pela mesma empresa que fez o campo de jogo da Arena Pantanal. Vamos treinar no campo com a mesma grama da Arena”, comentou. 

Afirmou também que o clube prevê outros investimentos estruturais. “Esse investimento faz parte da necessidade que a Série A exige, para atender aos atletas que vem de grandes clubes. Vamos fazer uma adequação ao padrão Série A. Todos os setores serão melhorados. O hotel do clube será modernizado, o refeitório será ampliado, vamos criar uma área de descanso. A primeira obra será um novo hotel com 20 apartamentos, a área de lazer para os jogadores”, comentou Dresch. 

O dirigente também atualizou o status da negociação do Dourado com a Rede Globo, pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. “A gente continua conversando, mantendo uma boa relação, e a negociação deve ser concluída em até 30 dias. A proposta é a mesma apresentada aos demais 39 clubes. Alguns só tem a tv aberta , outros a tv fechada com outras emissoras. Acredito que teremos um desfecho positivo”. 

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá segue líder do Campeonato Mato-grossense, com 20 pontos. Mais cedo, a equipe venceu o Luverdense, por 1 a 0, na Arena Pantanal.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem