Na Cara do Gol MT

Benfica perde para o Gil Vicente e encerra melhor sequência de vitórias com Jorge Jesus

 


Equipe de Lisboa é derrotada em casa e fica a 12 pontos do líder Sporting, na terceira colocação. Time tem alerta ligado na disputa por vaga na próxima Liga dos Campeões, com Braga na cola.


Vindo de uma sequência importante de vitórias na temporada, o Benfica voltou a tropeçar neste sábado. A equipe comandada por Jorge Jesus foi derrotada por 2 a 1, em casa, pelo Gil Vicente, na 27ª rodada do Campeonato Português.

 

Léautey abriu o placar para os visitantes, e o brasileiro Lourency fez o segundo gol na reta final. Vitor Carvalho, contra, diminuiu a diferença.

 

A derrota faz com que a desvantagem do Benfica para o líder Sporting chegue a 12 pontos na tabela da liga portuguesa, na qual os Encarnados estão na terceira colocação, com 57 pontos. A equipe comandada pelo Míster tem alerta ligado na disputa por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, já que o Braga está em quarto e pode chegar à mesma pontuação se superar o Rio Ave neste sábado.

 

O Benfica vinha embalado por uma série de sete vitórias na temporada, a melhor sequência da equipe nesta segunda passagem de Jorge Jesus no comando. Porém, o gol de Léautey aos 35 minutos do primeiro tempo complicou a missão para o time de Lisboa, que jogava em casa.

 

Na etapa final, o Benfica foi ao ataque buscando a virada, mas acabou levando mais um gol a 10 minutos do fim, com o brasileiro Lourency aproveitando bobeira do goleiro Helton Leite.

 

Vitor Carvalho fez um gol contra logo depois, após tentativa de corte do goleiro Dênis, mas o GIl Vicente conseguiu segurar a vantagem nos minutos finais.

 

 

Fonte: GE


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem