Na Cara do Gol MT

Walter começa treinamentos no Dourado e conhece o calor de ‘Cuiabrasa’

 


O goleiro Walter, que chegou do Corinthians e que é considerado, por enquanto, a maior contratação do Cuiabá para o Campeonato Brasileiro começou a treinar no CT do Dourado e já sente o calor da capital mato-grossense. Nos primeiros dias, ele pegou chuva e clima mais ameno, mas ontem foi apresentado à “Cuiabrasa” e acusou perda de líquido acima do normal, situação que ele espera se adaptar em breve para dar o retorno esperado pela torcida.

“Agradeço a Deus por estar nos gramados, por começar as conversas, por estar no dia a dia. É gratificante demais estar aqui para defender as cores do Cuiabá. É o início de um grande trabalho e o torcedor pode esperar muita dedicação, muita vontade e vai dar tudo certo até o final do ano”, declarou.

Além do clima, Walter busca adaptação ao novo time. Ele conheceu o CT do Dourado e elogiou o clube, equipe de trabalho e os colegas de posição. Após este primeiro momento, ele, que está em hotel, espera se estabelecer em uma casa e a família chegar a Cuiabá para conhecer a cidade.

Apesar de ter iniciado os treinamentos, não está certo que Walter estreie sexta-feira pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, diante do Operário na Arena Pantanal.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem