Na Cara do Gol MT

Técnico do Nova Mutum lamenta empate com Sorriso e prepara time para 4ª na Copa do Brasil

 


O treinador do Nova Mutum Esporte Clube, Willian de Mattia, lamentou não ter levado os três pontos no confronto com Grêmio Sorriso, na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, mas enalteceu o empate, em 1 a 1, fora de casa. Ele avalia que a equipe está crescendo constantemente. Esse é o segundo empate consecutivo do Azulão da Massa que, na segunda rodada, ficou no 1 a 1 com Luverdense e fez 1 a 0, no Ação, na estreia.  

“A gente sabe que é um clássico e todo clássico são jogos competitivos. Respeitamos muito a equipe de Sorriso, mas viemos em busca dos três pontos. Consequentemente estamos levando um ponto fora de casa. Sabemos que todos os jogos serão competitivos, tanto é que já existe um clube (Cuiabá) na Série A do Campeonato Brasileiro. O Nova Mutum vem crescendo degrau a degrau”, disse o técnico mutuense.  

O Nova Mutum ficou na terceira colocação da tabela e aguarda para enfrentar o União, que tem os mesmos 5 pontos e briga para entrar no G4, neste domingo, às 15h30, no Waldir Doilho.  

Nesta quarta-feira, o Nova Mutum vive novo momento histórico estreando na Copa do Brasil. O jogo será único, em casa, às 15h30, contra o Tombense, de Minas Gerais. “As deficiências a gente conversa sempre internamente. A gente sabe que teve os aspectos positivos e os negativos. Tenho certeza que na Copa do Brasil, vindo de três jogos, vamos fazer diferente”.  

Classificação do estadual
Cuiabá 9 pontos 
Grêmio Sorriso 7
Ação 6
Nova Mutum 5
União 5
Operário 4
Luverdense 2
Dom Bosco 0
Sinop 0
Poconé 0 

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem