Na Cara do Gol MT

Raul Cabral assume comando do Luverdense e quer vitória na estreia contra o Sinop

 


O treinador Raul Cabral, de 39 anos, foi apresentado, há pouco, pela diretoria para comentar o Luverdense Esporte Clube, nas próximas rodadas do Mato-grossense e na Copa do Brasil. Ele destacou que o objetivo é trabalhar forte essa semana para conquistar uma grande vitória contra o Sinop, no próximo sábado, às 9h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Antes do primeiro treinamento, teremos uma conversa com os jogadores. Temos que procurar se adaptar dentro aquilo que temos em relação ao elenco. Gosto que minha equipe seja rápida, intensa e que seja sempre organizada da melhor maneira possível para começar bem no sábado”, disse o novo comandante do Alviverde.

Cabral acompanhou da arquibancada, ontem, o desempenho do Luverdense contra o Operário, onde acabou perdendo por 2 a 0. “Não foi uma boa partida. O operário soube aproveitar a oportunidades, segurou o jogo. Sol muito forte e foi difícil e foi difícil manter o ritmo. Agora, vamos buscar encontrar os pontos errados e trabalhar isso. Vamos aproveitar essa semana que temos. Termos oportunidade para avaliar os atletas”.

Ontem, o Luverdense completou a sexta partida na temporada sem vencer. A derrota, deixou a equipe na 7ª colocação, com 3 pontos e apenas um ponto fora da zona de rebaixamento.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem