Na Cara do Gol MT

Operário VG dispensa quatro atletas e contrata atacante que estava no Cuiabá

 


Chicote da Fronteira trocou de técnico na última semana e começa a mexer no elenco do Estadual 2021.


Após a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense 2021, a diretoria do Operário Várzea-grandense dispensou quatro jogadores do elenco e contratou um atacante que estava no Cuiabá. Após a contratação do técnico Leocir Dall Astra, que estreou com derrota para o Cuiabá, o Tricolor começa a mexer no elenco.

Foram liberados o zagueiro Carlos Alberto, o lateral-esquerdo Maicon Firmino e os atacantes Giancarlo e Jil Bahia. Carlos Alberto e Giancarlo jogaram os três primeiros jogos do Estadual 2021, já os outros dois estavam lesionados desde o ano passado e não participaram da atual temporada.

Em contrapartida, o Chicote da Fronteira contratou o atacante Yan, de 19 anos, que estava no Cuiabá. Pelo Dourado, o jogador participou apenas de dois jogos da Copa Verde no início de fevereiro, contra o Vila Nova-GO, pelas quartas de final da competição. Natural de Cuiabá, ele também tem experiência nas categorias de base do Joinville.

Com quatro pontos na sexta colocação, o CEOV volta a campo neste domingo, em confronto-direto contra o Luverdense, a partir das 9h, no estádio Dito Souza.

 

Por: Da Redação olhar esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem