Na Cara do Gol MT

Luverdense contrata técnico que estava no Juventus Jaraguá

 


Técnico Raul Cabral chega para substituir Eduardo Henrique.


Após dispensar o técnico Eduardo Henrique no meio da semana, a diretoria do Luverdense definiu o novo comandante para a sequência da temporada. Trata-se de Raul Cabral, 39 anos, que estava no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina. A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebol Interior e confirmada na manhã deste sábado pela reportagem do Olhar Esportivo.

Raul Cabral iniciou seu trabalho nas categorias de base do Figueirense, até se transferir para o profissional do rival Avaí. Depois, o técnico passou por Mirassol, Tombense, Concórdia, Jataiense, Primavera e Juventus Jaraguá, onde estava até a paralisação do Campeonato Catarinense. Sua saída do futebol catarinense foi uma surpresa, pois o Moleque Travesso tinha duas vitórias e uma derrota na competição regional.

O Luverdense ainda não venceu na atual temporada, mas também não perdeu. Foram três empates no Estadual 2021 e mais um empate na Copa do Brasil, que garantiu a classificação para a 2ª fase, onde enfrentará o Red Bull Bragantino.

O novo técnico será anunciado oficialmente neste sábado. O próximo compromisso da equipe será neste domingo, contra o Operário Várzea-grandense, a partir das 9 horas, no estádio Dito Souza.

 

 

Por: Pedro Lima / Da Redação olhar esportivo

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem