Na Cara do Gol MT

Governo do Estado fará melhorias na Arena onde Cuiabá jogará pela Série A do Brasileiro

 


O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, revelou que os camarotes da Arena Pantanal serão reformados visando a utilização nos jogos do Cuiabá pela Série A do Campeonato Brasileiro e não serão mais utilizados como extensão da Secretaria de Estado de Saúde, que passa por reforma em sua sede no Centro Político Administrativo. A confirmação foi feita em suas redes sociais depois de receber cobrança pública a respeito da situação.

Machado gravou vídeo mostrando que a denúncia tinha fundamento e apresentou uma sala com o forro do teto desabando. Explicou que existia um problema com a caixa d’água que vazava sobre o forro e disse que o problema foi resolvido, faltando apenas a reforma dos espaços. o secretário acrescentou que a prioridade do Estado é disponibilizar a Arena para utilização esportiva e cultural.

“Com a ascenção do Cuiabá para a Série A nós mudamos o projeto e voltamos à ideia original de deixar os camarotes em pleno funcionamento para que a gente possa receber os jogos da Série A. É um espaço que está passando por manutenção, que precisa de manutenção. O governador Mauro Mendes já determinou que a gente ative esta Arena de forma total e completa para que a população possa desfrutar e para que este equipamento público ocupe o espaço de protagonista entre os aparelhos esportivos do Estado”, declarou.

Além de campo de futebol que recebe jogos estaduais e nacionais, a Arena abriga a sede da secretaria-adjunta de Esportes e o Centro de Triagem Covid-19.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: Mayke Toscano/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem