Na Cara do Gol MT

Fechamento da 4ª rodada do Estadual será hoje entre Sinop e Poconé que não pontuaram

 



Sinop e Poconé – dois últimos colocados da tabela – medirão forças hoje, às 16h, na Arena Pantanal. Com isso, fecham a quarta rodada do campeonato Mato-grossense. Em três jogos, as duas equipes foram derrotadas e ainda não conseguiram pontuar.

Na estreia, o time de Sinop levou três gols do Sorriso e amargou a primeira derrota. A segunda, foi por 2 a 0 para o Cuiabá, que lidera a competição com 10 pontos. Já a terceira derrota foi jogando no estádio Gigante do Norte por 2 a 1 para o Ação – estreante no Estadual.

Já a situação do Poconé não é diferente, mas por ter levado mais gols está em último na tabela. Na estreia, foi derrotado por 1 a 0 pelo Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons. Na segunda rodada, o Grêmio Sorriso venceu por 4 a 1. No último jogo, perdeu para o União por 2 a 1.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá Esporte Clube e o Sociedade Ação Futebol empataram em 0 a 0. O Dourado fez pressão e teve boas oportunidades de abrir o marcador. Já a equipe de Santo Antônio do Leverger até fez um gol, mas foi anulado pelo árbitro Rafael Odílio ao marcar falta.

Já Nova Mutum e o União, que empataram, em 1 a 1. Welder marcou para o Azulão da Massa, em cobrança de pênalti, e Alex Maranhão deixou tudo igual, em batida de falta. O jogo foi no estádio Valdir Doilho Wons.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem