Na Cara do Gol MT

Dourado: Cuiabá regulariza Walter e outros reforços para Estadual e Copa do Brasil

 


Atletas devem estrear nos próximos compromissos do Dourado nesta temporada.


Enquanto não define o novo técnico para a temporada 2021, a diretoria do Cuiabá segue reforçando o seu elenco. Nas últimas semanas, diversos jogadores foram oficializados pelo clube, entre eles o goleiro Walter, emprestado pelo Corinthians até o fim do ano.

Sendo a maior contratação na história do clube, o arqueiro chega com status de titular, já que trocou o Corinthians, onde estava no banco de reservas do Cássio desde 2013, pelo projeto do Auriverde da Baixada. Ele foi regularizado e aguarda a primeira oportunidade pelo time mato-grossense.

O volante Uillian Correia e o atacante Osman também tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ambos já treinam há uma semana com o elenco.

Nos próximos dias, o zagueiro Marllon e o atacante Jonathan Cafú, ambos que estavam no Timão, também serão registrados pelo Dourado.

Renovação

Após mais de um mês depois do término da Série B, o lateral-direito Lucas Ramon, que pertence ao Red Bull Bragantino, renovou com o Cuiabá por mais um ano, como antecipou o Olhar Esportivo em primeira mão na semana passada. Logo ele será inscrito nas competições para reforçar o setor direito da equipe, que por enquanto só tem o atacante Josiel na lateral direita.

No mercado

O Cuiabá também tem praticamente acertada as contratações por empréstimos do lateral-direito João Lucas, do Flamengo e do meia-atacante Clayson, do Bahia.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Operário Várzea-grandense, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2021, provavelmente sexta-feira (12), na Arena Pantanal. A FMF deve divulgar a tabela modificada nesta segunda-feira.

Pela Copa do Brasil 2021, a equipe entra em campo no dia 16 de março, contra o Sergipe, em jogo único fora de casa.

Por: Pedro Lima / Da Redação olhar esportivo

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem