Na Cara do Gol MT

Cuiabá se reforça com experiente zagueiro que estava no Fortaleza

 


Paulão, de 35 anos, é o novo contratado do Cuiabá.

O Cuiabá segue reforçando seu elenco para a temporada 2021, quando vai disputar pela primeira vez o Brasileirão. A diretoria do Dourado acertou a contratação do experiente zagueiro Paulão, de 35 anos, que estava no Fortaleza desde 2019, sendo um dos pilares da equipe cearense. Por lá, ele fez 61 jogos oficiais, com três gols marcados.

Paulão chegou à Cuiabá na segunda-feira, passou pelos procedimentos padrões de exames médicos e físicos e já assinou contrato. Como seu vínculo com o Fortaleza havia encerrado, ele chega em definitivo para o Auriverde, com vínculo até 31 de dezembro de 2021. O contrato de Paulão já foi enviado à CBF, que deve divulgar seu nome no BID nos próximos dias. O atleta já está integrado ao elenco e realizando avaliações físicas.

O zagueiro chega para reforçar o sistema defensivo do Cuiabá, que já tem Anderson Conceição e os recém-contratados Walber e Marllon. Paulão tem passagens por grandes clubes brasileiros, como Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Vasco e América-MG, além de ter jogado por um dos maiores clubes da China, o Guangzhou Evergrande, onde ficou duas temporadas e conquistou dois títulos.

FICHA DO ATLETA

PAULÃO

Posição: zagueiro

Nome: Paulo Marcos de Jesus Ribeiro

Nascimento: 25/02/1986, em Salvador-BA

Altura: 1,87 m – Peso: 87 kg

Clubes: Itapirense-SP, ASA-AL, Grêmio Barueri, Grêmio, Guangzhou Evergrande (China), Cruzeiro, Internacional, Vasco, América-MG e Fortaleza

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem