Na Cara do Gol MT

Cuiabá contrata atacante por empréstimo do Internacional-RS

 


Atleta chega na capital até a próxima semana com contrato até fim de 2021.

 

O Cuiabá acertou a contratação do atacante Guilherme Pato, de 20 anos, por empréstimo junto ao Internacional. O contrato será até o fim da temporada, mas os valores não foram revelados pelos clubes responsáveis.

Guilherme Pato é cria do Internacional e teve passagem pela Ponte Preta em 2020, onde realizou 34 jogos na temporada, marcando quatro gols na Série B e sendo responsável por cinco assistências na competição.

Já em 2021, o atacante fez três jogos e marcou um gol no Gaúchão.

“Estamos felizes por essa oportunidade. Teve três clubes da Série A com interesse, e outros clubes da Série B, mas conduzimos bem, a direção do Cuiabá foi espetacular com o interesse. Eu acredito muito no projeto. Houve uma repercussão muito grande com a torcida, que ele não deveria sair, porque ele foi bem nos jogos aqui, mas o Cuiabá também é um clube confiável, que tem um projeto maravilhoso. Ele vai para buscar o espaço”, disse o agente do atleta, Jorge Baidek.

Guilherme Pato deve chegar em Cuiabá no início da próxima semana, para reforçar o plantel nas disputas do Estadual, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro.

Para esta temporada, o Cuiabá já oficializou a contratação do goleiro Walter, dos zagueiros Marllon e Walber, do volante Uillian Correia e dos atacantes Osman e Jonathan Cafu, além do retorno do lateral-direito Lucas Ramon.

 

Por: Pedro Lima / Da Redação olhar esportivo

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem