Na Cara do Gol MT

COPA DO BRASIL - Grupo Santos contrata o técnico Marcus Penna para temporada

 


(REDAÇÃO COM CBFS)

A equipe do Grupo Santos da cidade de Lucas do Rio Verde será um dos representantes de Mato Grosso na Copa Brasil de Futsal Sicredi 2021.

A vaga foi garantida graças a uma parceria com a PFOS Alta Floresta, equipe filiada e regularizada junto a Federação Matogrossense de Futsal, que abriu mão da disputa nessa temporada. De acordo com o empresário Plinio Santos, presidente da PFOS, a parceria com o Grupo Santos foi importante, pois possibilitou ao município de Alta Floresta o tricampeonato da Copa Centro América, o bi consecutivo. Plinio informou a nossa redação que abriu mão da participação em 2021 em virtude de problemas pessoais e pela falta de apoio para a temporada. "A vaga esta em boas mãos, a equipe do Grupo Santos irá representar bem o estado na Copa do Brasil", finalizou.

O Grupo Santos, fundada em 2017 é hoje uma das equipes mais respeitadas no estado de Mato Grosso e atual campeã estadual e campeã da Copa Centro América. Apesar do pouco tempo de existência acumula títulos importantes com a Centro América e a lnmt. Seu presidente Matiel Vargas apesar de jovem é um grande empreendedor , e sonha colocar o grupo santos como uma das bandeiras do esporte de Lucas e de Mato Grosso assim como o Luverdense .

Para esse ano fechou contrato com o técnico Marcus Penna um dos técnicos mais vitoriosos do Centro Oeste e na base do Brasil , acumula seguidas medalhas nacionais em diversas categorias. As contratações seguem a todo vapor em segredo, mais prometem um elenco forte.

Técnico Marcus Penna comandou a equipe da PFOS Alta Floresta em duas conquistas da Copa Centro América de Futsal

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem