Na Cara do Gol MT

Ação SAFC Feminino troca técnico após derrota para o Mixto na estreia

 


Diretoria liberou o técnico Marcus Vinicius e contratou a técnica Jaqueline Pinheiro.

Após a derrota por 5 a 1 para o Mixto nesta segunda-feira (8), pela estreia no Campeonato Mato-grossense – Edição 2020, na Arena Pantanal, a diretoria do Ação Santo Antônio promoveu mudança no comando técnico da equipe.

O técnico Marcus Vinicius, conhecido como “Marcão”, foi dispensado. Para o lugar dele, foi contratada a ex-atleta e atual técnica Jaqueline Pinheiro, residente em Sinop e com experiências nas Escolas de Futebol do Fluminense. Ela já está em Santo Antônio e assume o elenco na próxima sexta-feira.

Possivelmente, o time terá novas jogadoras indicadas por Jaqueline, com a maioria de Sinop para representar o time de Leverger na sequência da competição.

Tabela

O próximo jogo do Estadual Feminino será entre Mixto e Dom Bosco, com data, local e horário a definir. Após este duelo, a FMF também irá agendar o jogo de Ação e Dom Bosco, respeitando o novo decreto do Governo do Estado, em relação às medidas de segurança no combate à Covid-19.

Os dois primeiros clubes colocados após os jogos em turno único se enfrentam na final, valendo vaga na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2021.

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem