Na Cara do Gol MT

Operário Várzea-grandense contrata mais três reforços para o Estadual 2021

 


Goleiro, meio-campista e atacante somam com Tricolor, que chega a 20 nomes no contratados no atual plantel.


A diretoria do Operário Várzea-grandense reforçou o elenco que disputará o Campeonato Mato-grossense 2021 com mais três jogadores.

Chegam ao Tricolor o goleiro Júlio César e o atacante Tony Junior, ambos ex-Hercílio Luz-SC, além do meia Eduardo Coppetti, que estava no Nacional-PR.

Natural de Santa Catarina e 1,93m de altura, o goleiro Júlio César é o mais experiente, com 33 anos. Ele estava no Hercílio Luz e acumula passagem por times como São Paulo-RS, Esportivo-RS, Foz do Iguaçu-PR, Brusque-SC, Patrocinense-MG, Guarani-SC, entre outros.

Já o meia Eduardo Copetti é o mais jovem, com 24 anos. Ele jogou as últimas duas temporadas pelo Nacional do Paraná, com atuações na Segunda Divisão Paranaense e na Série D do Brasileiro de 2020.

Assim como o goleiro Júlio, o atacante Tony Junior, de 26 anos, também estava no Hercílio Luz-SC. Revelado no Figueirense-SC, ele jogou por Inter de Lages, Rio Branco-SP, Jacutinga, Tupynambás, Sileks da Macedônia e Esportivo-RS.

Nos treinamentos, segundo a diretoria, o CEOV conta com 20 jogadores contratados e mais alguns “pratas da casa”. O time é comandado pelo técnico Zé Humberto.

Neste ano, o Chicote da Fronteira disputará o campeonato estadual. A estreia será dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Dom Bosco, fora de casa.

 

Confira os atletas do elenco do Operário-VG

Goleiros: Júlio César, Elias, Gabriel;

Laterais: Matheus Ferreira, Lucas Evangelista, Maicon Firmino;

Zagueiros: Rangerson; Boré e Carlos Alberto;

Meio-campistas: Odair Junior, Lucas Cardoso, Jeferson Lopes, Claudeci e Eduardo Coppetti;

Meias-atacantes: Jil Bahia, Felipe Tchelé, Giancarlo, Wellisson, Wallan e Tony Junior.

Por: Pedro Lima / Da Redação olhar esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem