Na Cara do Gol MT

Nova Mutum contrata centroavante com passagens por Botafogo-RJ, Bahia e Ponte Preta

 


Alexandro está no Sampaio Corrêa-RJ e aguarda o término da primeira fase do Campeonato Carioca para se apresentar ao atual campeão mato-grossense.


O Nova Mutum, atual campeão mato-grossense, praticamente fechou o seu elenco para a disputa do Estadual 2021 com uma contratação pontual para o ataque.

Chega na próxima semana o experiente centroavante Alexandro Créu, de 34 anos, que tem passagens por clubes tradicionais do Brasil como Botafogo-RJ, Bahia, Ponte Preta-SP e Paysandu-PAA informação é de primeira mão do site Olhar Esportivo.

Atualmente, o atacante defende o Sampaio Corrêa-RJ e aguarda o término da primeira fase do Carioca no próximo fim de semana, para assim reforçar o clube de Mato Grosso na temporada 2021. Neste ano, ele já fez sete jogos e marcou dois gols.

No ano passado, Alexandro foi artilheiro da Série B1 do Carioca (2ª Divisão) com 10 gols marcados em 19 jogos na campanha de vice-campeão do Sampaio Corrêa-RJ.

Natural de Cabo Frio-RJ, Alexandro passou pela categoria de base da Roma (ITA) e jogou por outros diversos times Brasil, como Cabofriense, Resende, Santo André, América-RJ, Santa Cruz-PE, Náutico, Macaé, Tupi, Bangu, Penapolense, Novorizontino, Oeste, Portuguesa-RJ, Guarany de Sobral. Também atuou por Pohang Steelers (Coréia do Sul) e Emirates Club.

Estadual 2021

Comandado pelo técnico Willian De Mattia, o Nova Mutum estreia no Campeonato Mato-grossense contra o Ação Santo Antônio, dia 28 de fevereiro, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum. A equipe também disputará Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa Verde neste ano.

Confira o elenco do Nova Mutum:

Goleiros: Régis e Gabriel Oliveira

Laterais: Bruno Barbosa, Lessa, Dênis, Gustavo Nogy e Vitor;

Zagueiros: Washington, Taison, Francisco e Mendonça (emprestado/retorna após o Amazonense).

Meio-campistas: Toddy, Jonathan Cabeça, Alexandre, Fernandinho, Cris Magno, Rico, Gabriel Vieira, Willians e Matheus;

Atacantes: Erick, Welder, Wandinho, Luiz Eduardo, Abu, Higor Rosa, Alexandro e Dieguinho.


Por: Pedro Lima / Da Redação olhar esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem