Equipes do norte não saÃram do zero no primeiro confronto pela semifinal do Campeonato Mato-grossense 2020.
Em um jogo muito estudado e equilibrado, como tem demonstrado o mata-mata do Campeonato Mato-grossense 2020, Luverdense e Nova Mutum empataram sem gols pelo primeiro jogo da semifinal da competição.
No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, as equipes não conseguiram criar grandes chances de gols, com um duelo de muita marcação.
O Luverdense, comandado pelo técnico Eduardo Henrique, sentiu o desgaste do pouco tempo de preparação, além dos jogos recentes contra o Cuiabá. Já o Mutum, do técnico Willian De Mattia, pecou no ritmo de jogo por conta de mais de 20 dias sem partidas oficiais, desde o segundo jogo contra o Sinop pelas quartas de final, que ocorreu no dia 19 de novembro.
O duelo decisivo será na próxima quarta-feira (16), a partir das 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. A classificação para a decisão do estadual garante vaga na Copa do Brasil e na Série D do ano que vem.
COLORADO NA DECISÃO
O União de Rondonópolis, que eliminou o Dom Bosco na semi, está garantido na finalÃssima. Com melhor campanha na primeira fase, até o momento invicto na competição, o Colorado fará o primeiro jogo fora de casa, com a decisão ocorrendo no Luthero Lopes, em Rondonópolis.
AZULÃO DA COLINA NA EXPECTATIVA
O Dom Bosco, única equipe da capital entre os quatro melhores colocados, aguarda o adversário da briga pelo terceiro lugar, que garantirá outra vaga para a Copa do Brasil de 2021.
Por: Da Redação olhar esportivo