Na Cara do Gol MT

Grêmio tem seis desfalques para enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil

 


Não é só o treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, que precisa quebrar a cabeça para montar o time na Copa do Brasil, uma vez que sete jogadores do elenco já competiram por outras equipes. O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, também enfrenta problemas de desfalques no tricolor e precisará de todo o tempo que tiver para definir o time que vai mandar a campo contra o Dourado.

Os desfalques certos são do atacante Luiz Fernando e do meia Robinho, que chegaram com a temporada em andamento e já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes, além do lateral-direito Orejuela e do zagueiro Kannemann, convocados pelas seleções da Colômbia e Argentina para a disputa das Eliminatórias da Copa 2022. Por contusão, as baixas gremistas são do atacante Alisson e do meia Maicon.

Por outro lado, o atacante Pepê, que saiu no intervalo da vitória contra o Fluminense, domingo, pelo Brasileirão, não preocupa e deve estar à disposição, assim como Vanderlei, Geromel, Vitor Ferraz e Diego Souza, que foram poupados no Maracanã.

A primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Cuiabá e Grêmio está marcada para esta quarta-feira (11) às 18h (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal. O Grêmio vem de um triunfo no Brasileirão e o Dourado de derrota para o Brasil de Pelotas na Série B.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem