Na Cara do Gol MT

Cuiabá começa a semana intensificando preparação para enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

 


A delegação do Cuiabá retornou Mato Grosso onde se prepara para enfrentar o Grêmio, quarta-feira (11), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal. Após a derrota para o Brasil de Pelotas por 3 a 0, sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Dourado treinou no campo do Grêmio, em Porto Alegre, pouco antes de voltar para casa.

Como poupou vários titulares diante do Brasil, o treinador Marcelo Chamusca não deve ter problemas para escalar o Dourado contra o tricolor comandado por Renato Gaúcho. Jogadores importantes como o capitão e zagueiro Anderson Conceição e o volante Auremir estão descansados e devem voltar ao time, que, pela Copa do Brasil, tem sete atletas indisponíveis por já terem competido por outras equipes este ano.

Um reforço no setor defensivo e que já poderá atuar contra o Grêmio é o zagueiro Eduardo Kunde, que chegou ao Dourado na semana passada vindo de empréstimo do Avaí. O jovem defensor tem 23 anos e experiência de Série A pelo clube catarinense.

Hoje e a amanhã o treinador Marcelo Chamusca deve realizar os treinamentos táticos para encarar o Grêmio. A partida está marcada para 18h (horário de Mato Grosso) e o segundo jogo do duelo será na outra quarta-feira (18) às 15h30 na Arena do Grêmio.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem