Na Cara do Gol MT

Meia-atacante cuiabano de 16 anos é pretendido por clubes da Série A


Meia-atacante Danilo foi promovido ao profissional do Mirassol em janeiro de 2020.


Mais uma joia mato-grossense vai se revelando para o futebol brasileiro. O meia-atacante Danilo, de 16 anos, que foi promovido ao profissional do Mirassol em janeiro de 2020, segue pretendido por clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro. A reportagem do Olhar Esportivo entrou em contato com o com o pai do atleta, Daniel Magalhães, e obteve mais informações.
Desde o ano passado, Danilo é monitorado por Flamengo, Fluminense e Internacional. Inclusive, o Colorado chegou a apresentar proposta no valor de R$ 600 mil para obter o jovem jogador em março deste ano. O Cruzeiro, que atualmente está na Série B, ofereceu proposta ao atleta nesta semana.
Danilo foi titular do Mirassol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ajudando o time chegar nas oitavas de final. A equipe do interior foi eliminada pelo Corinthians. Após a competição, ele tinha negociação avançada para realizar treinos no Porto, em Portugal, mas esfriou com a pandemia. O cuiabano é agenciado pelo ex-jogador Deco e pela Dunkirk Esportes.
O Mirassol tem o interesse de vender o jogador, mas pode aceitar o modelo de empréstimo, com opção de compra, desde que receba um valor adiantado.
Danilo é o jogador mais jovem do Campeonato Paulista de 2020 e só deve ser liberado depois da competição.
Nascido no bairro Lixeira, em Cuiabá, o meia-atacante teve sua base na Associação Atlética Uirapuru, até chegar ao Mirassol.
Por: Pedro Lima / da Redação
OLhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem