Na Cara do Gol MT

LUTO - Esporte altaflorestense perde um dos seus grandes torcedores



Faleceu essa semana Valdomiro Botte, 67 anos, mais conhecido no meio esportivo altaflorestense como Peludo. Ele completaria 68 anos nessa sexta-feira, 17 de julho. Nascido no município de Londrina, estado do Paraná, era casado com Maria Conceição Franco Botte e pai de 3 filhos, Clodoaldo Botte, Rosane Botte e Elizandra Botte.
Peludo, que era santista de carteirinha, vinha se cuidando há mais de dois anos em virtude de problemas cardíacos e no último sábado, saiu de casa para buscar atendimento no PSF Ana Nery em Alta Floresta. De lá, após receber atendimento, teve que ser transferido para o Hospital Regional vindo a sofrer algumas paradas cardíacas. No último final de semana, teve que ser transferido para a capital do estado, onde veio a falecer por volta das 12 horas dessa quarta (15).
Morador do Bairro Santa Maria, Valdomiro era presença garantida nos jogos de futebol em Alta Floresta. Que fosse uma partida de futebol de campo ou suíço, lá estava ele, sempre sentado, observador e assim como os bons torcedores, quando era necessário, fazia as devidas críticas a quem quer que fosse: técnico, torcedor e até mesmo a imprensa, nada escapava de suas "amargas" palavras.
Além do futebol, um dos grandes prazeres de Valdomiro era estar ao lado de amigos para uma boa pesca.
Peludo na foto de mais um título da equipe do Panelão 
Peludo, amigo pessoal do técnico Adonis Luciano Santos, o Pexe, que lamentou a morte do mesmo, sempre foi um grande colaborador do esporte, tendo acompanhado de perto as conquistas da equipe do Panelão nas competições masters em Alta Floresta.
A família MTEsporte e os desportistas altaflorestenses se solidarizam com os familiares nesse momento tão delicado.
Valdomiro com os amigos Professor Aranha e técnico Pexe durante comemoração de título da família Panelão
Por se tratar de um período de pandemia, Peludo foi enterrado nessa quinta (16) no Cemitério Jardim da Saudade em Alta Floresta sem o último adeus dos amigos e familiares.
Peludo com seu neto e com amigos e atletas do Panelão - Jonas Lex, Elemar Sordi, Horácio e Peru

Fonte MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem