Foi uma final emocionante. Da primeira à última partida o que se viu foram disputas de alto nível. Na rodada final da competição aconteceram as disputas das semi-finais e finais.
No primeiro jogo da noite o Tic Tac venceu o Real Maru pelo placar de 4 a 2 e garantiu a vaga na final. No jogo seguinte, o Ema venceu o Nova Geração por 3 a 2 e também garantiu a vaga na final.
Na principal partida da final o jogo pegou fogo. Isso porque tanto o Tic Tac quanto o Ema tem um elenco invejável. Tic Tac entrou em quadra com Jô no gol, Alex, Elias, Véio, Rafa, Stéfano, Wilker, Pará e Leandro.
Já o Ema tinha Roland no gol, Cleidson, Cleuson, Chechudo, Fernando, Jaquiel, Robinho, Ediel, Tarciso e Walter.

A partida estava muito equilibrada até que Véio mandou uma bola pro fundo do gol aos 4 minutos e controlou o jogo. Não demorou muito Elias foi la e fez o segundo aos 5 minutos também do segundo tempo.
No terceiro tempo o Ema continuou tentando com a raça de Tarciso a habilidade de Walter e as jogadas velozes de Robinho, mas no Tic Tac existia um paredão chamado Jô. Todos os ataques certeiros paravam nele.

Outro cara que jogou muito foi Wilker. Uma das piores missões ficou pra ele, marcar Tarciso que tem uma força física descomunal. Mas Wilker deu conta e “brigou” a partida inteira.
Walter que havia feito 3 gols nas semifinais, não apareceu muito na final, a zaga do Ema não foi tão segura quanto a do Tic Tac e por isso a vitória foi do Tic Tac por 2 a 0 e levantou o troféu de campeão.
O segundo lugar ficou com o Ema e o terceiro com o Nova Geração que venceu o Real Maru na decisão do terceiro colocado.


Tags
Eventos Regionais