Na Cara do Gol MT

Duas grandes partidas marcaram a abertura da Copa Reolon/Agriterra de futebol 7


A abertura da Copa Relon/Agriterra de futebol 7 foi marcada pela diversão e confraternização entre as 42 equipes inscritas e familiares que foram abrilhantar a festa.
Vale salientar que nesse evento estão envolvidos 650 atletas e a competição teve inicio nesta quinta-feira (20), com previsão de encerramento em 45 dias.
Depois da abertura oficial já entraram em quadra pela categoria Máster o time do Agro Bágio, aquele time do seu Lídio que tem atletas jogando juntos há décadas. Ele foi enfrentar logo o Posto Senna que tem os melhores atletas dessa categoria.
O Agro Bággio saiu na frente do placar com Edimilson (20) no inicio do primeiro tempo. Logo em seguida, Paulo (18) marcou mais um para o Agro Bággio.
Mas de repente o time do Posto Senna acordou e pressionou muito e aos 9 minutos, Vander (14) marcou e diminuiu o placar. Um minuto depois ele recebeu outra bola e meteu para o Fundo do gol e empatou o jogo e assim acabou o primeiro tempo.
Na etapa final, o Agro Bággio resolveu jogar na retranca para sair no contra-ataque  e deu certo a estratégia do treinador Jaisson. Em uma dessas jogadas o Agro Bággio desbancou o Posto Senna. O craque do time Agrobagiano Éder (10), recebeu uma bola da esquerda e antecipou a marcação, encheu o pé e meteu a bola para o fundo do gol e garantiu a vitoria.
O velharedo tá jogando demais, mesmo que se somar em quadra nessa partida tinha mais de mil anos jogando bola. Só o seu Lídio e o Joci devem somar uns 30 anos de pura experiência. Mais uns 200 somando Chocolate e Pereira e assim vai.
Na segunda partida da noite foi a vez do Brand Car encarar o Manchester City, com toda sua velocidade. Mas o Brand Car veio muito forte esse ano pra competição com reforços de uma galera jovem e boa de bola.
Fabinho (10) fez o primeiro aos 4 minutos do primeiro tempo. Aos 17 minutos Emerson (8) ampliou. No segundo tempo Silvio (27) de cabeça fez um golaço e o Brand Car dominava o jogo vencendo por 3 a 0.
O Manchester City só conseguiu fazer um gol aos 15 minutos do segundo tempo marcado por Thiago (4) chutando de fora da área. E a partida terminou  3 a 1 para o Brand Car.
Algumas observações se fazem necessária nesse jogo. Primeiro, Mineiro, aquele mesmo que andou querendo bater no árbitro Dutra ano passado, está de volta ao futebol depois de um ano de gancho devido a punição. Tudo indica que ele voltou com outra cabeça. O cara é bom de bola, só tinha a cabeça quente.
Outra coisa foi que vi pela primeira vez o calmo lateral Lukas Moura perder a cabeça e sair chutando a bola depois de uma falta que ele levou um cartão amarelo de Dutra. Levou o segundo cartão de Jackson Lopes e foi expulso da partida.
Outro assunto que merece destaque é a vontade do jogador Marquinhos do Brand Car. O garoto parece que é feito só de osso. Disputa todas as bolas de forma incansável.
A arbitragem da noite foi de Félix Dutra, Everaldo (o velho e cansado) e o Dr. Jackson Lopes.
Os jogos da Copa de futebol 7 retornam na próxima quinta-feira (27), devido o período de carnaval.
 Fonte MT Jornal

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem