Na Cara do Gol MT

Abandonou o Barco



Jorge Luiz Miraglia Jaudy não é mais o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso,.
órgão ligado a Federação Mato-grossense de Futebol. Ele apresentou seu pedido de demissão, em caráter irrevogável, após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD -, ligado a Confederação Brasileira de Futebol – CBF – anunciar intervenção na entidade. Jaudy não concorda com a medida tomada pelo órgão nacional, que inclusive nomeou um interventor, e diz que a atitude do TJD mato-grossense foi colocado sob suspeita, injustificada. Junto com o presidente os outros 17 membros integrantes do órgão renunciaram.
 A intervenção, anunciada na última sexta-feira, pelo STJD foi justificada por encontrou supostas irregularidades no órgão, envolvendo a representação do União, de Rondonópolis.  O STJD, justificou que no dia 13 de agosto, foi realizada uma inspeção correcional no tribunal mato-grossense com o objetivo de verificar o funcionamento do Tribunal.
O então presidente do TJD, Jorge Miraglia, encaminhou as indicações via e-mail no dia 19 de agosto, porém em breve análise foram identificadas supostas irregularidades. Diante da ausência de registro da correta indicação dos auditores do pleno do tribunal, o Pleno do STJD determinou a intervenção com o objetivo de regularizar as indicações das entidades competentes, bem como a realização de nova eleição e escolha da presidência e composição do pleno do TJD, dos integrantes das comissões disciplinares e procuradoria.



24 hs news

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem