Na Cara do Gol MT

Sem título



O Futebol Society ou Sete, como é mais conhecido é um dos mais praticados entre os amantes do esporte amador.
Em Lucas do Rio Verde a modalidade sagra todos os anos o campeão municipal com um nível de disputa fortíssimo.
A cada ano a modalidade de fortalece. 2019 promete ter uma copa ainda mais disputada.
Na tarde desta terça-feira (28) o secretário de esporte Marcelo Dal Berto convocou a imprensa para anunciar mais um evento.
Segundo o secretário, as inscrições tem início agora e se estendem até o dia 11 de junho porque no dia 15 de junho, a bola rola.
“A idéia e manter os amantes do esporte amador sempre em atividade. Ainda estamos em andamento com a Copa Martinello de futsal e terminando o evento, já daremos início a mais essa tão importante competição. Sabemos que esta é uma Copa das mais disputadas em nosso município e queremos manter esse nível”, destacou Dal Berto.
A copa Reolon/Agriterra 2019, acontecerá em duas categorias, força livre e máster.
Vale ressaltar que todo o valor das inscrições será convertido em premiação.
O primeiro colocado levar 50% do valor das inscrições, o segundo leva 25%, o terceiro 15% e o quarto lugar terá 10% das inscrições.
A inscrição custará R$: 400,00 por equipe e a expectativa é que sejam inscritas o maior número possível de times.
Vale salientar que o Brand Car é o atual campeão do futebol 7 de Lucas do Rio Verde. Ano passado, o grupo ganhou tanto no força livre quanto no máster.
O treinador do time Cleverton Dal Bem disse que a intenção de seu time e defender o título.
Para isso o Brand Car vem com a mesma formação de anos. Esse é um dos times mais unidos de Lucas do Rio Verde. A equipe não se desfaz, não há conflito entre os jogadores e estão sempre unidos ano após ano.
“Ser o atual campeão não nos coloca em nenhuma condição de vantagem. O que vamos fazer é lutar com todo empenho para manter esse título. Nosso time já vem se preparando, fazendo alguns amistosos pensando na disputa. Alguns de nossos atletas estão disputando a copa Martinello de futsal e isso ajuda também no condicionamento. Nossa base continua a mesma e nossa filosofia não muda. Somos uma família e vamos nos manter sempre nesse foco” disse Dal Bem.
Este ano, pelo menos dois reforços deve reforçar o elenco do campeão, ime campeão, mas o treinador disse que prefere não falar os nomes para não causar nenhum tipo de clima com outros grupos.


Fonte MT Jornal

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem