O grande objetivo de cada time numa partida, evidentemente, é marcar gols. Uma vez ou outra, principalmente em jogos de copas, não sofrer passa a ser a grande meta. De qualquer maneira, não tem como o clube sobreviver em uma competição ficando várias rodadas sem balançar as redes.
É esse o drama que vive o Treze, no Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema é o clube ‘campeão’ no país que está há mais tempo sem saber o que é fazer gol no estadual.
Além do Treze, outros seis clubes também não andam bem das pernas no quesito balançar as redes nos estaduais.
MT
Dois times do Campeonato Mato-grossense se destacam. O Operário Ltda, sem somar nenhum ponto na competição, sofre também com jejum de gols, já passa dos 300 minutos. Na última sexta-feira (08), o time rubro-negro levou uma sonora goleada do Cuiabá, o placar de 5 a 0. O time foi o primeiro rebaixado na competição com resultado de outro jogo entre Araguaia e Dom Bosco.
Operário tem marcou 5 gols e levou 21, com saldo negativo de 16 gols.
Já o outro time de Mato Grosso é o Sinop, quase 290 minutos sem balançar as redes, a equipe empatou com o time da capital, o Mixto, neste domingo, e sem gols. O time tem seis gosl pró e o mesmo número de contra, que resulta em zero.
O Sinop e Operário também enfrentam um jejum de três partida
sem marcar.
Veja lista:
Tags
Futebol