O feriadão de carnaval foi de muita festa no município de
Apiacas, norte de Mato Grosso, com a realização da 12ª edição do Rally Cross
Off Road de Apiacas. Um evento com novo formato, próximo ao município, e que
agradou ao público em geral.
Dezenas de pilotos de todo região compareceram para
participar desse que é um dos maiores Rallys do estado.
O evento, promovido pela ARCA (Associação Rally Cross de
Apiacás), teve início por volta das 8h00 do domingo (3) com um desfile de
apresentação dos participantes pelas avenidas do municipio de Apiacás. De lá
seguiram para o local, almoçaram e partiram para o desafio de encarrar 5km de
trilha, preparada pelos organizadores com muito carinho. O desafio encerrou já
pela madrugada do dia seguinte em clima de muita alegria e de puro
contentamento por parte de todos que estiveram presentes.
Os Jipeiros Off Road e os Trilheiros de Alta Floresta se
fizeram presentes em grande número e buscaram encarrar esse desafio lado a
lado.
De acordo com o prefeito municipal, Adalto Zago, o evento
foi show de bola, parabenizou a Arca pelo excelente trabalho e se diz bastante
feliz com a parceria da prefeitura por 7 anos com o evento que cresceu muito,
de regional, passou a ser estadual.
Fonte MT Esporte
